POR UM BRASIL MELHOR!!!

Oi Gentemmm...
Estou sumidinha porque eu e maridão estamos envolvidos na manifestação de amanhã aqui na nossa cidade... eu não sei qual a opinião de vocês, mas nós cansamos de ver todos os dias na mídia as notícias de roubalheira, corrupção, improbidade administrativa, lavagem de dinheiro, mentiras e mais mentiras e o povo brasileiro, aquele que dá o dinheiro para o governo em forma de imposto (que são muiiitos!), este povo está aí passando pela maior crise do nosso país, e é visível que acontece em todos os setores... não dá mais para aguentar, não podemos "deixar pra lá", não podemos mais falar "isso tudo vai acabar em pizza"... temos que mostrar que somos fortes, que podemos ter esperança em um Brasil melhor... nós vamos pra rua e vamos confiantes que de "lagarta" o nosso querido país se transforme em "borboleta"!!!
Beijosss

Comentários

  1. Jane, acho que todos nós estamos nos sentindo da mesma maneira. Espero que este movimento seja positivo e ajude a colocar na cadeia quem merece. O grande problema do Brasil são os políticos e a própria política.
    www.amigadamoda1.com

    ROSANGELA MIRA

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu fui quem não foi não sabe a festa e a oportunidade que perdeu de mostrar que não é corrupto e, portanto, não concorda com a corrupção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já acabou o tempo em que pensei que poderíamos ter um país melhor.
    Mas fui para as ruas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!