MULHERES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ontem foi Dia Internacional da Mulher e hoje também é e amanhã também vai ser, rsrsrs nosso dia é todo dia e é bom lembrar disso sempre... na minha casa eu já tenho um "pequena mulher" que já está do meu tamanho, tem uma personalidade forte e já se produz sozinha... a sandália gladiadora foi  a última aquisição e ela combinou com saia de babados e blusa básica, ficou linda, rsrsrs ... meu vestido é o mesmo que usei no Natal e assim fomos em uma festa de aniversário... ontem teve evento na Escola Shiruca, onde eu trabalho, fizemos uma homenagem à mulheres da comunidade escolar, com palestra da Dra. Sheila Pelaez (Ginecologista e Obstetra) sobre a Saúde da Mulher, apresentação musical e sorteio de brindes doados por empresa amigas (O Boticário sempre está presente nos nossos eventos!), foi tudo muito bom, amei!!!
Para esta ocasião eu usei um vestido que ganhei da minha sobrinha Camilla, florido em tons de rosa, azul e branco, o sapato azul é antiguinho e eu adoro!!!
Olhem só as mulheres lindas que trabalham comigo (não estão todas!), cada uma com sua personalidade e beleza próprias... Verônica, Jacqueline, Elisângela, Luzimara, Vivalda, nossa convidada Dra. Sheila, Ivonete, Sndra, Zulene, Rosângela, Michelle, Nívea, Maria, Sueli e Euzinha... Parabéns para todas as mulheres, não pelo dia de ontem, mas por todos os dias, por serem mães, esposas, profissionais, amigas, motoristas, enfermeiras, cozinheiras e muitas outras atribuições que nos conferem todos os dias... Nós somos demais!!!
Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!