COR CAMELO/CARAMELO-GOSTO MUITO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu sou mega fã desta cor que não é nude/bege nem marrom e que agora estão chamando de "camelo", mas pra mim vai ser sempre "caramelo", rsrsrs... é uma cor bem democrática e fica bem em todas as mulheres (e homens também!) e eu sempre achei que dá um arzinho chique nas produções (olhem  a Miroslava Duma na foto acima toda trabalhada no caramelo e mega chique!)).. eu sempre usei e tenho muitas peças nesta cor: sandálias, bolsas, vestido-camisa, casaco, saia... só não tenho uma calça (eu queria uma igual a da foto abaixo!), mas o meu o meu níver está chegando, obaaaa!!!... eu usei, uso e vou continuar usando esta cor, adoro!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Esta cor é linda, também gosto muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da cor.
    E realmente, ontem no Shopping vi muitas vitrines com essa cor.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por estes tons, Jane;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jane, aqui é conhecida por camel. Por acaso, hoje vesti um casaco comprido nessa cor.
    Boa semana.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!