O QUE EU GOSTEI NO OSCAR 2016!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ontem eu acompanhei a chegada das "celebs" ao Oscar 2016 pelo canal E! e ali mesmo já me encantei com três atrizes maravilhosas e sempre divas em premiações... na minha opinião as mais lindas da noite de ontem foram:

* Cate Blanchet- indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme "Carol" ela "lacrou" com este maravilhoso vestido "mentolado" de Armani Privé... as aplicações de cristais e penas são tudo de lindo... brincos e pulseira que dariam para comprar um apartamento e aquele olhar de quem segura qualquer look meu bem!!! Ameiiii

* Naomi Watts devolve meu vestido agooora, rsrsrs... outra linda e talentosa que escolheu Armani Privé e super acertou...tomara que caia em azul safira e roxo com aplicações de cristais Swarovski, paetês e lurex... o colarzinho básico Bulgari dá pra comprar outro apartamento, rsrsrs Lindaaaa!!!

 * Ai que eu tenho uma raiva dessa mulher, rsrsrs... como consegue ser tão linda!!! E em Mad Max: Estrada da Fúria ela está "demolidora"... Charlize Theron com este Cristian Dior vermelho de decote imeeeeenso arrasou mais uma vez... e este colar minha gente, que tudo... as jóias são de Harry Winston e já fazem parte do desejo zilhões de mulheres no mundo todo, rsrsrs

* E eu fiquei assistindo até o final da premiação só para ver o queridofofolindo Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar (mega merecido!) pelo filme " O Regresso"... torci muito por este ator fantástico e ele estava lindão de Armani e de Oscar na mão, rsrsrs segura firme Leo, ele é seu, rsrsrs Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Realmente estas três atrizes arrasaram, vestidos maravilhosos.
    Eu não assisti, não tenho muita paciência, mas gosto de saber dos detalhes, dos ganhadores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei muito do vermelho, apesar de amar essa cor. Não sou fã desse tipo de decote... Mas todos são maravilhosos;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mudando de canal e nem vi direito.
    Mas vai repetir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Não gostei do vestido da Cate. Pra que penas? Penas ficam ótimas nos pássaros e em espanadores, nunca em mulheres. Vamos deixar os bichos em paz!
    Amei o vestido da Naomi! Acho que foi o melhor do Oscar.
    Charlize arrasou com o seu minimalismo chic.
    Tb estava torcendo pelo leo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!