2 LIVROS+2 ESMALTES!!!

Oi Fofoletesss!!!
O Carnaval chegou, mais um feriadão e eu vou ficar aqui no meu cantinho fazendo muiiitas coisas e descansando também, rsrsrs... umas das coisitas planejadas é terminar de ler dois livros que iniciei quando voltei de férias, são duas leituras diferentes e isso é algo que gosto muito...

** "Nada Será Como Antes" do jornalista Júlio Maria... biografia da pimentinha maravilhosa Elis Regina, narra a sua trajetória desde a infância em Porto Alegre quando cantava nas escadarias da escola até sua despedida trágica aos 36 anos. Foram 4 anos de entrevistas com vários artistas e membros da família... o livro é muito bom e em vários trechos descobrimos porque seu apelido era "pimentinha", rsrsrs... eu recomendo!!!
Para acompanhar este livro o esmalte "Prazeres" da Impala... um vermelho bem alaranjado que é a cara do verão... amei!!!

 ** "Perdido em Marte" de Andy Weir foi um livro que eu quis comprar após assistir ao filme "homônimo"... eu amei o filme e quis conferir de onde veio a ideia de escrever sobre um astronauta (Mark Watney) que é abandonado acidentalmente em Marte e mesmo com tudo contra não perde a esperança de ser resgatado, é claro que os seus conhecimentos em engenharia e botânica também ajudam, mas ele demonstra algo que será muito mais importante: humor inabalável... ele brinca, faz piada dele mesmo, planta batatas, rsrsrs... o livro é muito divertido, mesmo com todo o embasamento científico... eu estou terminando e super recomendo!!!
Para acompanhar um livro bem humorado o esmalte "Ha Ha Ha" da Colorama, rosa chiclete lindo e que também super combina com o verão!!!
Beijinhos e que vocês aproveitem muiiito o feriadão!!!

Comentários

  1. Jane, por falar em esmaltes ... está um tempo horrível com vento, chuva e frio. Não vou sair. Tempo de tratar das unhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Assisti o filme Perdido em Marte e gostei muito.
    Adorei suas unhas, estas cores de esmaltes são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Comecei e não terminei de vê o filme com Matt Damon(lindoooooo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!