LOOKS DA VIAGEM 2- NA PRAIA!!!


Oi Fofoletesss!!!
A peça de roupa campeã na minha mala para a praia é com certeza o "short", eu sempre levo vários e combino com blusinhas, batas e tops... ficamos 15 dias por lá, aproveitamos bastante a praia, saíamos com as crianças a noite, fomos em shows, foi delicioso... não consegui fotografar todos os looks, mas aqui estão alguns:

* O short jeans com aplicações de renda dos lados foi super requisitado... para ir ao mercado com camiseta (olha que fofa esta estampa da Minnie) e chinelo... para ir ao show da banda Capital Inicial com bata colorida e espadrilles... e até para ir a praia e não caminhar somente de biquíni até lá, rsrsrs

* Esta canga eu tenho há muito tempo e resolvi colocá-la na mala de última hora... para fazer um passeio pelas dunas de Ilha Comprida eu a usei  com uma amarração atrás do pescoço... me senti a Tieta do Ageste, rsrsrs

* Passeando pelas ruas históricas de Iguape com short colorido e camiseta básica ou de short azul+blusa estampada floral... e as alpargatas nos pés!!!

* Para a abertura da Feira de Artesanato Regional e lanchinho na Hamburgueria Porto Velho (delícia!) eu optei pelo short branco, blusa listrada e sandálias caramelo... a bolsinha pequena da Hering foi a minha grande companheira nas saídas noturnas!!!

* Para fazer umas comprinhas na feirinha do centro de Ilha Comprida eu optei por short off white+ camisetinha verde... olha aí a alpargata dourada e a bolsinha novamente!!!

 * O mesmo short fez par com a bata  estampada em turquesa e magenta para um passeio na Vila de Pedrinhas e para conhecer uma praia frequentada por surfistas... os brincos foram comprados na feirinha, eu adorei!!!

* O short de alfaiataria beje fez par com blusa ombro a ombro para jantar com a Família, com camisetinha básica para assistir a um show de blues (Fúlvio Oliveira & The Wild Blues Band) e com blusinha rosa+rasteirinha para a nossa viagem de volta...

* Para ir a praia e ficar em casa também eu usei muito este vestido super fresquinho com estampa de onça... a minha pré-adolescente quase nem tirou a saída de praia e ficou embaixo do guarda-sol... vai entender, rsrsrs... o que eu sempre levo para a praia: chinelos pois odeio pisar na areia quente, água mineral para hidratar, minha bolsa com protetor solar, bolsinha com celular e dinheiro, camisetas para os meninos, saída de praia para o maridão não brigar, rsrsrs, revista ou livro (esta revista Glamour é ótima, amei os artigos!) e cadeira para a blogueira aqui sentar e ficar apreciando o sol e o mar...

 * E para fechar a postagem: a minha canga linda com estampa de olho grego (adoro!) que eu comprei/ganhei combinando com o biquíni laranja... neste dia eu fui dar um tchauzinho para a praia... já estou com saudades!!!
Beijosss

Comentários

  1. Quanta roupa! Imagina o tamanho da mala.
    Pegou algum bronze?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane.. eu divido a mala com meu marido, rsrsrs mas minhas roupas são pequenas, então.. peguei nadinha de bronze, uso muito protetor solar... beijosss!!!

      Excluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os looks e bateu uma inveja branca desta barriga malhada. Não dá para dizer que vc tem 3 filhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, sempre malhei, mas com o Pilates melhorou muito... beijosss!!!

      Excluir
  3. Nem vi a roupa! Fiquei roída de inveja dessa barriguinha!
    3 filhos?
    Não acredito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, nunca pensei que a barriga fosse fazer mais sucesso que as roupas, rsrsrs acho que a minha genética é muito boa, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir
  4. Oi Jane
    Faço minhas as palavras das outras comentaristas, que barriguinha enxuta. Gostei muito dos seus looks praia, variou muito de modelito.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa querida, obrigada pelos elogios carinhosos de sempre... beijosss!!!

      Excluir
  5. Lindas produções, bem praia sem frescura. VC já fez lipo ou plástica? Essa barriga não é de quem tem 3 filhos nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... não, eu nunca fiz nem plástica nem lipo, acho que é gene´tica, metabolismo e malhação, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!