TÚNEL DO TEMPO: UM NATAL INESQUECÍVEL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estava conversando estes dias com as amigas e recordando de natais passados, algumas disseram sobre a tristeza de perder um ente querido nesta época (eu também tive um assim!), outras falaram sobre a felicidade e alegria de poder reunir os familiares, de uma conquista pessoal ou profissional... eu disse que a maioria dos meus "natais" foram maravilhosos, mas teve um em especial que eu precisei comentar: o de 2004... estava grávida de quase 4 meses da minha filha Maria Fernanda, depois de já ter perdido dois bebês eu estava radiante de felicidade com nosso presentinho dentro de mim... e a barriguinha já estava aparecendo no vestido preto básico, rsrsrs... a celebração foi na nossa casa, junto com os nossos familiares e foi tudo de bom!!! Meu Natal inesquecível!!!
E que vocês todos tenham também um maravilhoso Natal... que a Paz, União, Amor e Respeito que Jesus nos ensinou estejam presentes nesta noite especial e em todos os dias de suas vidas!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Você estava linda de grávida, que belo presente você recebeu naquele Natal, sua linda Maria Fernanda.
    Obrigada pela mensagem, pra vocês um Natal muito abençoado.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!