LOOKS DE DEZEMBRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
O mês de dezembro começou cheíssimo de atividades e estes são os looks que usei na primeira semana deste mês que eu gosto tanto... é uma correria sem fim, mas eu adorooo, rsrsrs!!!
1- Para a formatura do filho caçula eu usei calça flare "bandage", blusa de renda (tinha mangas, mas na hora de passar queimou uma parte, levei na costureira e ela reformou!), brincos de perólas e colar da "Biju da Chica".

2- Esta blusa ombro a ombro é nova (Vitral) e eu usei em duas ocasiões nesta semana: para assistir a apresentação de música dos filhotes maiores e para tomar um café delicioso na casa nova da sobrinha que casou... na primeira eu combinei com calça jeans flare, cinto com fivela e sandálias de salto grosso, a segunda opção foi com calça curta e rasteirinha... os brincos são os mesmos e adivinhem??? Biju da Chica, rsrsrs

3- E para a formatura (5º ano) da filha Maria Fernanda eu optei pelo vestido de malha vermelho (Vitral), sandália caramelo, pulseiras que eu mesma fiz e colar com bolinhas turquesa (Biju da Chica)... eu amei combinar o vermelho com o azul turquesa... e ainda tem mais looks vindo por aí, aguardem rsrsrs
Beijinhosss e um ótimo começo de semana!!!

Comentários

  1. Oi Jane, tudo bem? Amei seus looks, especialmente a blusa de ombro caído! Ficou tão delicada e ao mesmo tempo despojada usada com jeans!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as produções, VC é muito elegante, o vermelho com azul ficou show! Beijos, Cleusa

    ResponderExcluir
  3. Jane, linda sempre.
    O meu look preferido é o segundo - adoro a blusa.
    Vermelho e turqueza são uma feliz combinação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Linda, elegante, charmosa como sempre, todas as produções ficaram ótimas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Os look estão lindos! Fiquei apaixonada pela blusa de renda e pela ombro a ombro. Não consigo imaginar a blusa de renda com manga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos, Jane, amei a primeira blusa;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!