JE SUI BASIQUE!!!

Oi Gentemmm...
Eu estou em uma fase bem básica em relação a roupas, com tantas coisas para fazer neste final de ano às vezes nem tenho tempo de pensar no que vestir, é só chegar em casa, tomar um banho, me trocar e pronto: já estou saindo!!!
Não vou falar muito dos acontecimentos trágicos aqui no Brasil (Mariana) e na França (Paris) pois me deixaram entristecida demais... a ganância e a ignorância não pode nunca prevalecer, então bola pra frente e vamos ajudar no que podemos... aqui na minha cidade já estamos fazendo um mutirão para arrecadar água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, materiais de limpeza e higiene pessoal. A iniciativa bonita é do Corpo de Bombeiros e serão eles os encarregados de encaminhar estas doações para a Barragem de Somarco em Mariana... às vítimas do atestado terrorista de Paris: uma oração especial para que o ser humano possa conviver em Paz!!!
A blusa com as cores da bandeira da França é nova e eu comprei na Alaene Confecções... comprei porque é básica e porque gosto destas três cores juntas... usei com calça jeans de corte reto, scarpin nude e brincos dourados de franja!!! Gostei... um super beijo e uma semana com pensamentos positivos para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Amei o look. Sua camiseta é linda demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda neste look, camiseta é muito fofa.
    Que bacana o gesto de vocês aí de longe fazer um mutirão com coisas essenciais para o pessoal de Mariana.
    Deus lhes pague.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A tragédia em Mariana é dolorosa demais.
    Imagina o que é vc perder tudo, num segundo?
    Coisa que vc passou a vida construindo? Terrível.

    E o terrorismo é coisa de fanáticos. E fanatismo, para mim é incompreensível.
    Não tem oração que dê jeito.
    Porque se desse, nem acontecia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!