DICA DUPLA: ESMALTE+LIVRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
No momento as minhas unhas estão com a incrível cor "nude" (ou como dizemos "num deu pra fazer", rsrsrs), mas na semana passada elas estavam com esta cor magenta maravilhosa do esmalte "Leo Mandou Flores" da coleção Homens que Amamos, da Risqué... o esmalte é bem pigmentado e cobre a unha na primeira camada com um brilho bem legal... eu gostei muito!!!
A dica de livro também é bem bacana: estava em Presidente Epitácio a trabalho e fui almoçar no Supermercado Central (a comida da restaurante é muito boa!), para passar o tempo de almoço eu fui dar uma olhadinha na sessão de livros (que é muito boa também!) e por lá encontrei este livro: "A Sensitiva" de Hannah Howell ... confesso que comprei porque achei uma graça este laço vermelho fechando as páginas, mas no fim gostei da história e em muitos momentos me peguei dando risada de algumas situações vividas pelos personagens...  vejam abaixo um pouco mais do livro... Beijosss!!!
"Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...

Comentários

  1. A cor do esmalte é linda, e o livro também... Adorei o laço;)
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei o esmalte e não tinha lido nada sobre este livro, mas também o compraria por causa da fita, é fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Suas unhas ficaram lindas nesta cor, e o livro, valeu a dica, também adorei o lacinho vermelho.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!