CÍLIOS POSTIÇOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nas próximas 3 semanas o assunto das mulheres da Família vai ser o casamento da nossa sobrinha Camilla (a primeira a se casar), a gente só fala de vestidos, sapatos, carteiras, cabelo, maquiagem e por aí vai, rsrsrs... uma das ideias foi que todas nós, as madrinhas, colocássemos cílios postiços, olhem só como estamos nos divertindo, rsrsrs... eu vou confessar: nunca coloquei, meus cílios já são bem grandinhos e nunca quis colocar, mas agora fiquei bem interessada pois pelas fotos que eu vi os olhos das atrizes e modelos ficaram bem marcados e a maquiagem mais ressaltada... nos falaram que existem diversos tamanhos e que o nº 2 é o melhor pois o nº 3 fica bem artificial... ... a pessoa que vai fazer a maquiagem já ficou encarregada de colocar, mas ela não tem no salão para vender... quem souber de alguma dica de marca, tamanho ou algo do tipo pode deixar o recadinho por aqui, eu agradeço!!!
Beijinhosss e um ótimo começo de semana para todos!!!

Comentários

  1. Oi jane,
    Eu tenho vários, mas não sei colocar direito. Não compre muito comprido, pois tenho um que nunca consegui usar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cílios postiços.
    Passei os anos de faculdade usando para ir as aulas.
    Agora, até esqueço de colocar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Então querida estamos do mesmo jeito, minha sobrinha vai se casar no dia 3/10 e aqui só falamos de vestidos, sapatos, bolsas, maquiagem, cabelo. Teremos que ir ao Rio de Janeiro, o casório será lá, nós moramos em Minas, em Pedro Leopoldo, cidade da grande Belo Horizonte, ainda temos a viagem, hospedagem em hotel, arrumar cabelo e fazer maquiagem em salão desconhecido é complicado. Confesso a você, não entendo nada de cílios postiços, mas acho lindo, gostaria de usar nesta cerimônia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu acho lindos, Jane, mas nunca usei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. LEGAL, SÁBADO, DIA 12 FOI O CASAMENTO DA MINHA SOBRINHA, A 2ª A SE CASAR, FIZEMOS UM GRUPO DA FAMÍLIA NO WHATS UP, O PAPO FOI SÓ ESSE: CABELOS, VESTIDOS, SAPATOS...ETC...EU USEI CÍLIOS POSTIÇOS E AMEI, FICOU MUITO LINDO, POIS EU TENHO BEM CURTINHO, USEM SIM, FICARÃO LINDAS!

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei, mas acho muito lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Me encantan aunque nunca me las he puesto!!
    Buen fin de semana!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!