FIGURINO LINDO DO FILME "CINDERELA"!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nas férias de julho eu assisti vários filmes com as crianças, um deles foi "Cinderela" com a minha filha linda Maria Fernanda, e é claro nós amamos, rsrsrs... o filme é uma graça, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o figurino... a figurinista do filme é britânica Sandy Powell, que ganhou 3 Oscars com os filmes "Shakespeare Apaixonado", "O Aviador" e "A Jovem Rainha Vitória"... o vestido da Fada Madrinha vivida pela atriz Helena Bonham Carter tem 400 luzes de LED e é um dos mais luxuosos...  já o vestido criado pela atrapalhada e fofa Fada Madrinha para a Cinderela participar do baile é simplesmente maravilhoso, na cor azul, com 24 camadas de seda, aplicações de borboletas no decote  a saia com cristais... a atriz Lily James segurou com muita competência e elegância este vestido lindo e icônico para as meninas de tantas gerações... e o príncipe, ah este príncipe, rsrsrs... todas as peças de seu figurino com inspiração militar, eu gostei!!!

 
... a madrasta vivida pela excelente atriz Cate Blanchet é muito elegante, sempre de vestidos longos e marcando sua silhueta, com chapéus, luvas e colares com pedras... as "irmãs" que vivem brigando usam cores vibrantes, uma com a cor rosa e a outra de amarelo, muitos laços e colares... perfeita esta caracterização destes personagens!!!
 
 

O vestido do casamento de Cinderela com o Príncipe é realmente de sonho, delicadeza bordada com flores em tons suaves... eu queria casar de novo com um vestido assim... mas com o meu príncipe mesmo, rsrsrs Adorei!!!
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu assisti Cinderella e amei. Achei uma riqueza estes figurinos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira maravilha os figurinos das atrizes, puro sonho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não vi o filme. Vou vê.
    Lili James trabalho em Downton Abbey. É linda.

    ResponderExcluir
  4. Jane, esse guarda roupa é de facto espetacular - quase sinto vergonha quando penso em meus jeans!!!!
    Outros tempos!
    Bom fim de semana, querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!