DICA DUPLA: LIVROS E ESMALTE!!!

Oi Gentemmm...
Estou terminando de ler o 6º livro da série Os Instrumentos Mortais: "Cidade do Fogo Celestial"... os livros anteriores "Cidade dos Ossos" (que já virou filme!), "Cidade das Cinzas", "Cidade de Vidro", "Cidade dos Anjos Caídos" e "Cidade das Almas Perdidas" eu li ao longo do ano passado e todos os volumes foram comprados pelo catálogo da AVON, após ler o primeiro eu quis saber o resto da história e fui comprando os restantes, rsrsrs... a autora Cassandra Clare criou personagens muito bons que acabam prendendo a atenção do leitor: Jace é um Caçador de Sombras, de uma raça descendente de anjos e que caçam demônios no mundo real e Clary é uma adolescente comum que presencia em uma noite a ação de Jace e seus irmãos postiços Alec e Isabelle, a partir daí ela e seu inseparável amigo Simon vão viver emocionantes e perigosas aventuras... apesar de ser uma série voltada para adolescentes em muitas partes do livro podemos ver situações vividas por adultos, seus conflitos, ações desesperadas e impensadas e a coragem de corrigir erros e perdoar... eu gostei e até chorei em algumas partes... super recomendo!!!
O esmalte eu ganhei pela ocasião do Dia Internacional da Mulher, se chama "Prazeres" e é um vermelho alaranjado lindo da Impala... e a manicure foi "eumesma", conhecem??? rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, a minha manicure é sempre eumesma1
    a cor é linda.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane
    Suas unhas ficaram lindas, a cor é muito bonita.
    Boa dica dos livros pra quem curte este gênero de literatura.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. faz tempo que não uso esmalte vermelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!