AVON LINHA LUXE E BATOM ULTRACOLOR!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nesta semana eu recebi uma encomenda que fiz pelos catálogos da AVON (adorooo!)... me surpreenderam esta duas embalagens: o batom Ultracolor na cor "Marrom Café" é chique e tem a parte de cima transparente para podermos ver a cor do batom sem abrir, sem falar que eu amei a cor... a sombra para olhos da nova Linha Luxe é maravilhosa, a embalagem é dourada, mega chique (olhem esta nova linha na foto abaixo!)... eu escolhi a combinação Ouro Terracota (dourado, verde, cobre, pérola e bronze) e já testei aprovando totalmente, vou usar muito!!!
Amei minhas "makes" novas...  Beijosss!!!

Comentários

  1. As cores são muito lindas! Use, use muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu vi uns produtos desta linha com uma revendedora na academia que frequento. As embalagens estão lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Eu vi na revista da Avon, mas não comprei nada desta linha, achei muito bonitas as embalagens, bem chiques.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gosto e uso muito batons da AVON.
    Não conheço essa cor "marron café".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!