LOOKS DOS ANIVERSÁRIOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Os looks a seguir foram usados em alguns aniversários em que estivemos, no período de 19/12/2014 até 24/01/2015... as "produções" foram feitas de acordo com cada festa, rsrsrs... vejamos:
1- Para comemorar os 50 anos da amiga Alexandrina Silva eu usei saia longa com estampa animal print, regata de seda marfim, cinto+carteira+peep toe+ bijoux dourados.

2- Para a festinha de 2 aninhos da priminha Laura Carvalho eu optei pela calça flare (ganhei de presente de Natal!), blusa estampada (ganhei de amigo secreto!), cinto+sandália em tons de rosa antigo e pulseiras e brincos de quartzo rosa.
3- Para o aniversário de 15 anos do primo Rodrigo Tiago eu escolhi o vestido em malha branco+carteira de palha+sandálias abotinadas e bijoux na cor verde esmeralda!!!
4- O verde também foi o escolhido para o aniversário de 2 aninhos do lindofofo vizinho Hugo Pinheiro, usei com short em couro fake e sandálias na cor nude com aplicação de flores (é super antiga!).

5- E para o aniversário de 9 anos do sobrinho Iago Carvalho, com maquiagem by Sandra Cavalcante e produtos Mary Kay+cabelos com corte novo by Luan Debiasi, eu optei pelo short de alfaiataria cinza, top com estampa de lenço, sandálias de cetim amarelo e bijoux prateados.
Gostei de todos, rsrsrs
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Cabelo é sempre minha responsabilidade não é Dona Jane? HAUHAHAU Mas o bom gosto e classe é sempre com a Senhora. Não há o que falar nem deixa a desejar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. arrasou em todos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos vestidos.
    Essa calça flare, não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Todas as produções muito bonitas, você sempre elegante, charmosa, cheia de estilo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela saia animal print!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  6. Quantas festas! Haja looks rs...
    mas você tirou de letra, arrasou.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  7. .

    Seu blog é bonito, você é
    linda e o seu trabalho
    primoroso.

    Vou seguir você, mas espero
    que você também me siga,
    viu?

    Beijos.






    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!