PROTETOR SOLAR: TEM QUE USAR!!!

Oi Gentemmm...
Acabei de assistir este vídeo e achei mega bacana: o artista anglo-americano Thomas Leveritt foi para as ruas com uma câmera especial para mostrar as pessoas os danos (ainda não visíveis) que as mesmas já possuem na sua pele... depois, para comprovar a eficiência do filtro solar, Thomas pediu para que elas aplicassem um protetor solar no rosto e olhassem novamente para sua pele sob a luz ultravioleta... é impressionante como o produto faz uma "barreira" para proteger a pele... eu já tomei bastante sol quando era jovem e agora fujo do sol, rsrsrs... quando estou em algum lugar que é preciso me expor ao sol eu me "lambuzo" de protetor solar dos pés à cabeça, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Todos os dias, faça sol
    Beijoou faça chuva, TODOS OS DIAS eu uso!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Jane!
    Eu também uso filtro solar todo dia, adorei o vídeo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  3. Muy importante el protector para prevenir las manchas!!!
    Buen fin de semana, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!