JEANS FOREVER!!!

Oi Fofoletesss!!!
Minha eterna companheira, para sempre, será a calça jeans, não me vejo sem usar esta peça tão querida em todo  mundo... seja mais clara, escura, com a barra virada, grudadinha no corpo ou mais larguinha, nas mais diversas lavagens, com brilho, rasgada, destruída, vale tudo, rsrsrs... esta onda "destroyed" parece que é o modelo preferido das "fashionistas", eu acho super estiloso mas ainda não consegui usar, rsrsrs... eu tenho uma calça da Hering, que uso bastante e que tem um leve desgaste nas pernas, mas é só...
... o look lindo acima foi a inspiração da semana passada... calça jeans com a barra virada+blusa de renda+scarpin nude+pérolas... e assim fui assistir aos filhotes cantarem no coral do Projeto Guri... Beijinhos!!!

(calça e blusa Hering, scarpin Vizzano, pérolas Tiago Jóias e Relógios)

Comentários

  1. Ei Jane
    Também sou fã dos jeans, já ousei até uma destroyed, só que mais discreta, estes rasgadões não gosto.
    Você ficou muito elegante neste look.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por jeans, Jane, ótimas inspirações;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Eu adoro jeans e a única que não é reasgada é minha flare, as demais vão do rasgadinho ao rasgadão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jane, comprei e adoro uns jeans "destroyed"! Ficam lindos com stilletto!
    Experimenta.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!