LOOKS DE CASAMENTO E MEU NOVO SORRISO!!!

Oi Fofoletesss!!!
No último sábado (08/11) nós fomos compartilhar a felicidade do casal de amigos Letícia Machado e Márcio Carvalho que se casaram em uma cerimônia linda e emocionante... a noiva estava maravilhosa de vestido tomara que caia de renda e cabelos soltos ornamentados por duas presilhas grandes, eu amei!!! O noivo escolheu o branco+prata e estava elegante e muiiiito feliz... o maridão optou pelo blazer preto (foi presente meu, rsrsrs) e eu tive que ir com um vestido longo pois havia passado por um procedimento para secar os "vasinhos" das pernas e elas estavam sem condições de aparecer, rsrsrs... este vestido estampado foi usado somente uma vez em um casamento há uns 4 anos atrás, da grife famosa "Minhacostureiraquefez", na ocasião as alças eram douradas e foram trocadas agora por um tecido de paetês preto... sandália preta+ clutch de cautilhos+jóias douradas e penteado by Simone completam o meu look... ahhh, e outro acessório novo em minha vida: um aparelho ortodôntico que terei que usar de agora em diante devido a uma "mordida cruzada" que está me dando até dores de cabeça... meu sorriso agora é metálico, mas continua simpático, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, querida, apesar do sorriso metálico continua linda e elegante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jane, amei seu vestido, a noiva é linda também, com aparelho ficou parecendo mais novinha ainda, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Adorei o vestido.
    Eu tenho mordida cruzada e está me causando um problemão, mas detesto a ideia de colocar aparelho. Vc foi corajosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestido, amei a estampa:)
    Sorriso fofo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muy guapos los novios!!! y tu vestido es precioso!!!
    En cuanto al aparato yo me lo quité hace un par de años y quedó fantástico!! vale la pena!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Ei Jane
    Elegante demais com ou sem aparelho.
    Um encanto seu vestido, os noivos, o maridão, todo mundo chique.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Jane

    Linda e elegante, sempre!
    Venha fazer parte do TSÙ, onde nos pagam o tempo que perdemos na internet. Acesse i link e confira

    https://www.tsu.co/AMIGAdaMODAKinha

    ResponderExcluir
  8. Incomoda, o aparelho?
    Então nem ligue.
    Fica bonitinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!