LOOK DA NOIVA LAYS PAIXÃO!!!

Oi Fofoletesss!!!
No sábado passado, 22/11, nós realizamos o Cerimonial do casamento dos queridos Lays Paixão e Thiago Assêncio... a noiva eu conheço desde pequenina (ai, como estou ficando velha, rsrsrs) e foi um prazer poder fazer parte da realização deste sonho... Lays é dona da Lays Artesanato e é super descolada e criativa... foi ela e sua mãe Neide que fizeram a maior parte dos detalhes da festa que ficou linda, linda... o vestido também foi uma surpresa, ao invés de alugar ou mandar fazer, ela comprou em um site chamado Milanoo e ele veio assim: drapeado no busto, com apliques de tule bordado, perfeito... ela amou de paixão... vale a pena dar uma espiadinha no site (eu já fui lá, rsrsrs)...maquiagem e cabelo by Verediana Pavani.
E não poderia faltar uma foto minha com a noivinha linda, né???
Lays e Thiago que vocês seja, imensamente felizrs, que Deus abençoe muito esta união!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, adorei o vestido, vou ver este site, beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nova linda e simpática, Deus abençoe muito o casal.
    Um beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Uma noivinha linda e você, querida Jane, muito elegante.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!