RELEMBRANDO: MINHA PROFESSORA MAIS CHIQUE!!!

Oi Gentemmm...
Ontem foi o Dia do Professor, eu de pequenas férias, terminando de arrumar o meu guarda-roupa e aí então eu comecei a lembrar das Professoras que tive e do modo de vestir de algumas... tive muitas educadoras bem chiques, daquelas que colocavam um jeans e uma camiseta e estavam super elegantes, mas eu tive uma que foi a "rainha" da moda para mim, rsrsrs... infelizmente ela já faleceu, mas vai ficar para sempre em minha memória, a Professora Jô (como ela gostava de ser chamada!), lecionava a disciplina de Língua Portuguesa, no começo nossos "santos" se estranharam um pouco, mas depois desenvolvemos uma amizade muito bacana, ela indicava livros, nos convidou para ir até sua casa e conversava de tudo conosco, era inteligentíssima e ia trabalhar impecável... na época (anos 80), a moda safári estava bem em alta e ela abusava das saias em algodão, das calças com camisas, dos vestidos com cintos e tudo seguindo os tons "cáqui", verde, marrom e branco... lembro como se fosse hoje, sempre perfumada e maquiada... foi e sempre será um referencial para mim... é bom relembrar!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Ei Jane
    Menina, por incrível que pareça tive professoras muito boas, mas neste quesito moda, não me recordo de nenhuma se vestindo bem e que ficou gravada na minha memória.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Tive algumas professoras bem chiques tb. Me lembro da do 1º ano do fundamental, a D. Dinah, que não repetia roupa. Tive uma professora de Música que andava com umas mini saias tão curtas que ficou famosa no colégio. Tb tive a Fulô, que dava aula de Educação Moral e Cívica, ela era modelo e desfilava para uma loja famosa da cidade. Desde pequena eu gostava de moda e botava reparo (como diz o caipira).
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, bom recordar essas coisas, né? Saudades dos anos 80:) Sua professora tinha mto bom gosto, então, adoro esse estilo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho lembranças ótimas de algumas professoras.

    ResponderExcluir
  5. Wow bonitos looks!!!
    Me alegra que te gusten los sombreros, yo soy adicta a ellos...además tengo una tienda de sombreros y bolsos muy bonitos!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida Jane!
    É sempre legal a gente ter alguns referenciais tudo de bom, né!? Amei o post!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo safari!
    Nunca passa de moda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!