DUAS DICAS: ESMALTE E LIVRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Gostei desta ideia de combinar esmalte com livro, rsrsrs... estou me deliciando agora com "O Chamado do Cuco",  romance policial da excelente escritora J.K Rowling, a criadora do bruxinho mais famoso do mundo "Harry Potter", e que preferiu assinar esta obra com o pseudônimo de Robert Galbraith... o livro é muito bom e eu estou amando a história... "Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega..."
Para combinar com este clima de mistério eu estou usando o esmalte "Raiz" da coleção "África à Vista" da Colorama, um marrom profundo com toque acinzentado, ficou super bem na minha pele que começa a ficar cada dia mais branquinha... a manicure "soueumesma" e estou ficando boa nisso, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Eu li este livro, minha filha ganhou de presente no Natal, achei muito legal, gostei demais.
    Você como manicure está muito boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jane, achei linda essa cor de esmalte, acho que nunca usei, pelo menos não me lembro. Quanto ao livro, pela sua breve resenha, fiquei bem interessada em ler.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Jane, tanto adoro essa cor, que acabei de pintar as minhas unhas nesse tom!
    Gente de bom gosto é assim :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sou fraquíssima com livros policiais. Nunca entendo a elucidação do crime.
    O esmalte é bonito, mas não consigo abrir mão do meu repetitivo roxo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!