LOOK DE ANIVERSÁRIO "4.1"!!!

Oi Fofoletesss!!!
Muiiito corrido este final de semana que passou... fiz a minha festa de aniversário no sábado, 22/03, e foi a maior loucura para arrumar tudo e receber os convidados, ainda bem que todos na Família já me conhecem e me ajudam muito, rsrsrs... resolvi fazer um "Jantar Português" e ficou uma verdadeira delícia, confiram lá no Misturinhas um pouco mais de tudo que rolou na festa... em relação ao meu look, eu usei um vestido de sedinha em um tom de verde que eu adoro da marca "Minhacostureiraquefez"... na verdade a história deste vestido é engraçada, eu levei o tecido para fazer um vestido, mas em outro modelo, junto com ele foi outro tecido que era para fazer uma blusa, no fim a costureira se enganou e trocou os modelos, quando fui experimentar eu adorei a troca, ela só colocou um pouco mais de tecido embaixo formando um modelo "blusê", foi um errado que deu super certo... nos pés minhas queridas sandálias abotinadas da Arezzo... e assim fui feliz a noite toda, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Muito elegante, charmosa e bonita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do sapato com esse vestido.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Jane, vc ficou linda de verde. Engraçado, ao contrário da opinião da Liliane, eu adorei a combinação do vestido leve com o sapato mais pesado, uso muito esse hi-lo e amo, aliás, sou apaixonada por essas boots, tenho várias.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Guapísima, Jane!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei a cor do seu vestido;)
    Beijos!
    *Seu post tá lá:)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário seu astral realçou beleza da vestimenta.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!