EU BAILARINA!!!

Oi Fofoletesss...
Dentre as muitas coisas novas que estão acontecendo na minha vida neste começo de 2014 estão as aulas de Balé para Adultos ou Balé Fitness como batizaram algumas academias... consegui finalmente um horário para fazer algo que eu amo de paixão e estou adorando... dançar balé já estava na minha listinha de "faça algo novo"... a aula combina exercícios de alongamento, exercícios na barra, no solo, passos em diagonal e uma pequena coreografia no final... é bom demais!!! E na turma só tem mulheres que adoram esta modalidade de dança mas que nunca fizeram aula e também tem aquelas que fizeram balé na infância e adolescência e voltaram a calçar as sapatilhas para manter a forma... e eu estou lá, me achando "a bailarina", rsrsrs... Beijosss!!!
(as aulas acontecem: segunda/quarta-feira, das 18:00 às 19:00h na Academia Corpo&Cia, em Presidente Venceslau)

Comentários

  1. Uai agora posso voltar a fazer balé uhuruul

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane

    Que légal, quem sabe agora eu realizo o meu sonho… kkkkk
    Adorei esta ideia.
    Ótimo domingo para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!