LOOKS SOL E CHUVA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Por aqui o começo de Primavera foi muito chuvoso, mas uns dias antes o sol brilhava maravilhosamente com um ventinho refrescante que eu adoro... em duas ocasiões eu usei uma calça na cor "burgundy" que comprei recentemente... para uma apresentação de danças eu combinei a calça com uma camisa de print felino (Le Lis Blanc), cinto preto (Marisa), sandálias abotinadas (Arezzo) e carteira preta (Difato), o sol brilhava lá fora ... em uma reunião escolar eu usei a mesma calça com body (Lulu Kessey), casaco de linha+gola de pele fake (Vitral) e botas (Direto Adquirido), a chuva não deu trégua neste dia... o guarda-chuva não foi elemento cenográfico, rsrsrs...
Beijosss!!!

Comentários

  1. Boa noite, Jane
    Muito elegante, charmosa, produções muito legais.
    Gostei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita, mesmo com chuva.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii querida, eu adoro calça burgundy, tenho uma e adoro. No primeiro look, achei que essa carteira deu um up legal no visual, adorei, sou fã de clutches!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Os doi looks ficaram ótimos. Eu adorei a calça nova.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!