LOOKS "NADA DEMAIS"- PARTE 2!!!




Oi Gentemmm... há um tempo atrás uma pessoa falou que os meus looks não tinham nada demais (já comentei isso aqui no Blog!), que eu tinha muita coragem de postá-los e outras "baboseiras" que nem compensa comentar... aí então meu lado criança pirracenta postou mesmo uns "looks nada demais", rsrsrsrs... como sou uma pessoa bem humorada (eu acho!) não levo muito à sério estes comentários, mesmo porquê não sou blogueira de moda, não ganho "jabá" pra postar roupas, coloco aqui o que uso e o que gosto (e o que não gosto!) e sigo feliz e contente (mesmo que os comentários continuem!), rsrsrs... e aí vão mais alguns looks nesta categoria "nadademais": 1- Para uma reunião de escola em um dia friozinho usei legging Difato, blusa marrom e bege Vitral usada por baixo do casaco comprado em Campos do Jordão, lenço Botafogo e botas Bottero; 2- Para o aniversário da minha segunda sogra (eu tenho duas e adoooro!), calça jeans Vide Bula, camisa Minhacostureiraquefez, scarpin Beira Rio, cinto Difato; 3- Para assistir ao jogo BrasilxEspanha com a Família reunida: calça jeans Colcci, sapatilhas Mooncity, cinto dourado Difato, blusinha verde básica Contagie, cardigã amarelo C&A... deu sorte, o Brasil foi campeão, rsrsrsrs... Beijosss e uma ótima quarta-feira!!!

Comentários

  1. Jane você nunca será nada demais! Sempre bem, sempre feliz, sempre bonita!

    ResponderExcluir
  2. Oi... nada demais não... os looks são lindos!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade eu gostei. São estilosos, não é nada ridículo como as modelos usam. São estilos que você olha e pensa: "Poxa, aquela peça ficaria bem em mim". Foi assim que vi quando olhei suas fotos.

    Muito belo seu blog.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Não existe esse "nada demais", existe seu estilo e eu gosto muito, esse povo gosta de falar mesmo, já ouvi cada coisa menina, que vc nem imagina!
    Tá linda em todos os looks e sua felicidade tá na cara, isso que importa. Que adianta um look super montado e o coração e alma azedos!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Jane, acho que essa pessoa não sabe o que elegância, estilo e requinte!! E isso, você tem de sobra..continue colocando seus looks"nada de mais" que eu adoro!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Jane, q absurdo! Que gentinha mais desocupada hein? Eu adoro Looks "nada demais", rsrs , são a realidade né? Adorei os seus Looks
    Bjssssd

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Jane!
    Criticar é fácil, o difícil é ser você... Então, super gostei dos seus looks e das suas escolhas! Usaria qualquer um desses, hoje mesmo!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  8. OI Jane,
    Adoro os sus looks "nada de mais". Pois é, esta pessoa deveria dar uma passadinha no GD, pois meu blog está crescendo pq eu publico look "nada de mais", se publicasse só haute couture, ninguém iria lá.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Nem ligue, Jane, para gente invejosa. Sei que vc não liga.
    E lembre sempre que o blog é seu e vc põe aqui o que vc quiser,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!