COMBINADINHO: ESMALTE+BATOM!!!
Oi Fofoletessss!!! Por aqui um frioooo e uma gripe que não quer sair da minha pessoa, rsrsrs... mesmo assim fomos cumprir nossos compromissos sociais e neste último final de semana eu usei um "combinadinho" de esmalte e batom... o batom eu já falei por aqui, é o Amora Matte da Avon , uma cor que eu acho linda demais, este "bordô" me agrada muito... o esmalte é o "Rosa Colombiana" da Ana Hickmann , que fiquei apaixonada assim que sentei na cadeira da manicure, rsrsrs... estas são definitivamente as minhas cores para o inverno, que começa oficialmente no dia 20/06, e que segundo os meteorologistas será um dos mais rigorosos de todos os tempos... já estou começando a acreditar, rsrsrs Beijosss!!! ♥


Nossaaaa que linda! Adorei!
ResponderExcluirOi Jane,
ResponderExcluirEstá tudo lindo! Adorei!
Aproveite o final de semana!
Bjs
GOSTO DISTO!
Olha, nem gosto de cabelos presos. Mas, esse está lindo.
ResponderExcluirJane amei o look todo desde a maquiagem ao vestido perfeito, elegante e sensual ao mesmo tempo.
ResponderExcluirbjs
Gélia
Olá minha querida Jane!
ResponderExcluirRealmente, ficou linda essa trança! Super inspiração, arrasou :)
Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Amei também, lindo *0*
ResponderExcluirmuito lindo, amei o cabelo!
ResponderExcluirJane, sabe eu tb tinha guardado essas fotos, rsrsrrs, lindo demais o penteado dela, o vestido nem se fala.
ResponderExcluirbjssss
Lindíssima!
ResponderExcluirBeijo
Oiiiii Jane, eu tbm amei, o look completo está incrível.
ResponderExcluirBjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Que linda, tudo perfeito;)
ResponderExcluirBeijos!