SAPATOS PARA NOIVAS!!!

Oi Gentemmm...
Ando meio inspirada para "coisinhas" de casamento, rsrsrs... deve ser porquê estou assessorando um "casório" que acontece no começo de junho e aí já viu né: o pensamento fixou neste tema!!! Eu acho super bacana esta fase de preparação, de ver vestido, sapato, acessórios, decoração de salão, buquê... sei que dá uma dor de cabeça danada, mas também é muito gostosa... uma das peças que as noivinhas atuais estão investindo são os sapatos, cada dia mais incrementados, com aplicações de pérolas (em detalhes ou nele todo!), strass, rendas e outros tecidos... tem até modelos bem moderninhos para as "noivinhas fashions", rsrsrs... eu gostei muito destes das fotos!!! E vocês??? Comentem, vou adorar saber!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Tem alguns horrorosos, Jane.
    Gostei do da 5a foto.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todos, este segundo é lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiras obras de arte, mas eu prefiro algo mais tradicional para casar.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Jane!
    Ah, digo sempre e repito: não tem coisas mais lindas do que casamentos! Acho tudo perfeito nas cerimônias, principalmente o look das noivas! Amei o post, os sapatos são as coisas mais perfeitas!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses sapatos. O meu foi forrado com seda, renda e aplicações de pérolas e strass, era lindo e o mais legal é que eu pude mandar forrar o sapato mais confortável que eu tinha, quer dizer fiquei o tempo todo super confortável sobre o salto, sem precisar trocar. Pena que na época não tirei nenhuma foto de pertinho do dito cujo.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  6. Lindos, Jane. Amei o 3 e 5;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. jane, este quinto sapato é um Loubotin (acho que é assim que se escreve), é muito lindo e a minha cara, rsrs
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir
  8. amei o post!os sapatos são lindos!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maravillosos diseños!!!
    Buen comienzo de semana!! y mi g+!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!