BATOM LARANJA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Hoje eu usei um batom alaranjado de O Boticário (Intense, Nº 29) e me perguntaram se era tendência esta cor na maquiagem... bommmm, sei lá, rsrsrs... eu ganhei o batom de presente de aniversário e como ficou legal com a minha pele eu sempre uso... massss, vendo algumas fotos por aí na Net encontrei várias bocas pintadas nesta cor, rsrsrs... acho que super combina com o Verão e com quase todos os tipos de pele... eu gosto!!! Aqui estão algumas boquinhas laranjas... Vocês gostam desta cor??? Comentem, vou adorar saber!!! Beijinhosss!!!

 

Comentários

  1. Janilda, particularmente eu amo essa cor nos lábios, super que valoriza o sorriso, a pele, desde as peles mais claras até as negras, que dá um destaque sensacional. Super verão, mas também é uma ótima escolha pra um inverno com uma pele nude e o batom no chamariz da composição. Vai bem com a maioria dos looks. Digamos que o alaranjado nas bocas por ai é o vermelho reinventado. Uma releitura do clássico para a contemporaneidade. Nada como o vermelho, mas os laranjas estão páreos com o mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, fiz um curso uma vez sobre as cores que combinam com cada uma de nós. Encontrei este site e é bem parecido com o conteúdo do curso. Dá uma espiada.
    http://www.graciastyle.com/2010/08/entenda-teoria-das-cores-e-descubra-as.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, mas prefiro quando eu estou mais moreninha, porque branquela com o laranja e loira, fica meio rs... sei la... Mas eu tenho um da M.A.C. lindo... Adoro, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana querida... você é muito linda e fica bem de qualquer jeito... olha, não estou conseguindo comentar no seu Blog, esta semana já fui por lá várias vezes, não sei o que acontece, nem consigo entrar nos comentários... mas adorei seu sapatinho azul de casamento, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir
  4. Oi Jane,
    Eu adoro batom laranja. Não me dou nada bem com o batom vermelho, mas sou apaixonada por um laranjão.
    Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto da cor laranja, Jane. Mas ja tenho visto tanto essa cor que jah estou me acostumando.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindoo!!

    Beijocas :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  7. Os tons alaranjados são lindos e perfeitos para o verão. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto, mas se for um tom mais clarinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!