CUSTOMIZAÇÃO E PINTURA EM TECIDO BY ANNA COELHO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Mais duas peças customizadas pelas mãozinhas de fada da minha amiga Anna Lúcia Coelho Guímaro... adorei a saia branca que foi pintada e recebeu aplicações em tachas, mas este short descolorido e com aplicações em correntes rosê é bem a minha cara, amei de paixão...
 ... agora, o que são estas saídas de praia em seda pintadas à maõ???? Já estou até me vendo em um navio partindo em um cruzeiro para a Grécia, rsrsrs... estou bem sonhadora nos últimos dias, né? Mas como não sonhar com peças assim? Tudo muito lindo e de muito bom gosto e a "modelo" Duda Vilela valorizou ainda mais, linda!!! Para entrar em contato com a Anna Coelho ligue (18) 3271-2572 e agende uma visita ao seu ateliê... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. adorei, que linda que ficou a saia, pena que não moro aí em Venceslau, é uma artista mesmo esta menina Anna!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Amei as peças. A primeira saída de praia dá para usar como vestido, é linda!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!!! eu sou super adepta da customização, da pra economizar, e andar elegante ao mesmo tempo! Adorei as saídas de praia! Beijos e boa Seamana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jane, a Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com.br) fez essas customização e ficaram lindas, também.

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Adorei as saídas de praia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!