HAVAIANAS MUPPETS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estou de férias da Escola, obaaaaaa!!! E agora vou dar um tempinho no tênis/meia e vou deixar os meus pezinhos respirarem um pouco... como por aqui o friozinho só está aparecendo a noite, durante o dia os chinelos Havaianas imperam... e de tantos modelos que surgiram ultimamente (lindos e criativos!) o que eu mais gostei foi este que faz uma homenagem aos Muppets... eu adorava assistir este programa infantil quando era criança e até hoje a supermega feminina Piggy é uma referência de estilo, rsrsrs... adorei!!! E para todos, que assim como eu, estão de férias... aproveitem!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane querida!

    Esses chinelos são apaixonantes, vc já viu o do Mickey, tb é lindo...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi jane,
    Este modelito é encantador, mas acho que ainda não chegou por aqui.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Eu vi na loja das Havaianas em Presidente Prudente, por aqui na minha cidade ainda não chegou, eu estou paquerando estes chinelos faz tempo, masssss com o meu desafio já viu né? Vou usando o meu basiquinho por enquanto... Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!