BRILHO NOS PÉS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Esses dias alguém escreveu aqui no Blog perguntando sobre os sapatos com brilho... bommmm, já deu para ver nas vitrines das lojas que é super tendência, não é mesmo??? Eu já "botei reparo" em alguns lindossss... tanto de paetês como com glitter a moda agora é brilhar... olhem só quantas opções:


... pois é meninas, quanta tentação!!! Massss, aqui vai uma diquinha básica: como é modinha, se for comprar escolha um modelo e uma cor que você acha que vai usar bem, pois no ano que vem você não vai nem querer olhar para o sapatinho... e só faça em casa um sapato assim se você tiver muiiiita prática e competência na arte de transformação... estes dias eu vi uma garota com um sapato que nitidamente ela colou  glitter e não ficou nada bom!

Outra dica legal é não exagerar na produção do look, prefira cores neutras e de preferência sem brilho para não "brigar" com os sapatos... vejam como algumas "celebs" e blogueiras usaram:

... eu "babei" neste "sapatinho" da atriz Jéssica Biel... que deve ser assim, beeem baratinho, rsrsrs!!!

... e este da Arezzo???? Objeto de desejooooo...

...bom gentemmm, acabei me empolgando, afinal de contas que mulher não gosta de sapatos??? E que mulher nunca sonhou em ter um sapatinho assim tooodo "brilhoso", igual o da Doroty de "O Mágico de Oz"??? Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Adorei o da arezzo também, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero este da Doroty, rrrrrr... todos são lindos, mas o que escolher? dá umas dicas Jane.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisa!!!
    Olha se você for investir em um sapato deste tipo escolha um mais clássico, como um scarpin, preto, prata ou dourado, acho que você vai usar mais.. mas se for para "causar" que tal um pink ou azul??? acho lindo... as sapatilhas em cores fortes também são uma boa pedida, tipo uma vermelha, que tal??? aí já tens um sapatinho de Doroty!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. São lindos, mas do que eu gosto mesmo é de bailarinas brilhantes! Amo!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. muito legal as dicas e conserteza temos que usar as dicas pois seram muitos uteis inda mais as de escolherem certa para não deixarmos de usar depois
    obrigada pelas dicas e as amostra dos sapatos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane,
    Aquele primeiro sapato é do desfile do Valentino e para nossa sorte (ou azar) a Santa Lolla copiou igualzinho!!! Tô na maior querência!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, e já vou procuarar um em dourado, bjo!

    ResponderExcluir
  8. São lindos, Jane... se fosse comprar, eu escolheria um "discretinho";)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olha, esta dica de não fazer é mesmo boa, aqui onde moro uma garota que coheço tentou fazer uma sapatilha com gliter e focou muito feia, quando elea andava ia caindo tudo os gliter, achoq que tem que fazer só se a pessoa tem as técnicas, eu gostei de todos e escolheria uma sapatilha dourada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!