MEU LOOK "ANO NOVO"!!!

Oi Fofoletes!!!
Voltei da minha "pequena" viagem e agora estou colocando o Blog em dia e para começar o meu look de Ano Novo, muito bem acompanhada pelos meus irmãos Júlio César e Janete... juro que não combinamos a roupa branca mas ficou muito legal já que esta cor é a representante da Harmonia e da Paz e estes são sentimentos que reinam muito em nossa família!!!... eu usei blusinha básica Marisa Confecções, saia longa e cinto Esmeral e anabela Vizzano... Júlio  usou look total Hering e tênis Superga... Janete com look Marisa, cinto Hering e sandália Arezzo...
... colar de pérolas e turquesa Tiago Jóias e Relógios, colar de lacinho presente do meu irmão, pulseiras de turquesa com madeira, e pérolas, coral e turquesa (essas eu mesma fiz com peças de outras pulseiras e colares que se arrebentaram!)... branco para a Paz, vermelho para o Amor e azul para a Saúde... Desejos para 2012!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Adorei o look e o make com batonzão vermelho! Linda!
    Bjos Luciana

    ResponderExcluir
  2. Que linda a saia, adorei
    Acho que quando passamos o ano novo assim com a família o look precisa ser bem descontraído bjos Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!