"MEU LOOK JANTAR DE NATAL"!!!

Oi Fofoletes!!!
Ontem, no "Jantar de Natal da Equipe Cabral", eu usei um Look "mega fofo", saia de malha com barra de renda e camisetinha básica Vitral, colete de renda da loja Marisa Confecções, sandália de salto anabela Vizzano, esta é nova e tem uns desenhos de flores recortadas que eu achei lindo, além de ser super confortável,  brincos e pingente de cristal, pulseiras de calcita e madrepérola, by Sílvia e Michelle... Amei este meu look  "professoraderespeito" (rsrsrs)...Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei o look! A saia e o colete são lindos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Jane, adorei a sandália, parece ser bem confortável mesmo!
    bjos
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos este look, a saia é lindinha e o colete foi uma boa opção, renda ainda vai continuar com tudo!
    Bjos Patrulha da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!