"MEU LOOK COM ALEKA"!!!

Oi Fofoletes!!!
Dia 17/12 nós fomos no níver da amiga blogueira Alexandrina Isabel Silva, carinhosamente chamada de Aleka (www.emagrecendocomaleka.blogspot.com)  tudo muito deliciooooooso!!! E eu não poderia deixar de postar os "nossos looks", não é mesmo???  Aleka usou um vestido azul Klein Minhacostureiraquefez e sandálias vermelhas (lindas!) Via Uno, eu fui de vestido tomara que caia de babados Esmeral e peep toes coral NK Shoes, carteira de palha Via, brincos e pulseiras de madrepérola e calcita by Sílvia e Michelle... e assim dançamos a noite inteiraaaaaa... Valeu amiga!!! Beijosss!!! ♥

Comentários

  1. LINDASSSSSS E COM MUITA PERSONALIDADE!!!!!!
    AMEI!!!
    SIL

    ResponderExcluir
  2. Jane...demais...
    Te adorooooooo minha amiga linda....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido!
    bjos Patrulha da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!