Meu Look Verde Militar+Nude!!!


Oi, Fofoletes!!!
Aqui está o Look que eu usei na Comemoração do Dia do Professor no Cabral, como sempre escolhida de última hora (ohhh vidinha corrida!)... a camiseta verde militar não é tão básica pois tem este detalhe rendado atrás que dá uma romantizada neste tom inspirado nos uniformes dos soldados (camiseta Nice Club)... se você tem uma peça desta cor não deixe guardada no guarda-roupa, no verão use com branco (acho super chique!) ou com tons de bege/nude/areia, eu combinei com saia de cós alto nude (Swany) e sandálias areia NK Shoes... o coração e o anel de pedra jade (adoro!) é Sílvia e Michelle e as pulseiras de pérolas+jade é Lurdinha Screpanti, brincos de pérolas Tiago Jóias e Relógios e o cenário foi um azaléia linda na entrada do Cabral, thanks a minha fotógrafa do dia Lana Roncolato (rsrsrs)... Beijinhosss!!!♥♥♥

Comentários

  1. Ta linda Professora by : Beatriz Scrip

    ResponderExcluir
  2. arrasou profaa, linda a camiseta,qdo não quiser mais pode dar pra mim rsrsrs

    bjinhos Carol

    ResponderExcluir
  3. Estas camisetas com detalhes em renda levantam qualquer visual, com tons de bege o verde militar fica bem legal mas com branco é o nosso preferido... tá com as costas em dia heim Jane?
    Beijos
    Patrulha da Moda

    ResponderExcluir
  4. Janeee, tá malhando né? que significa estas costas? e as pernas? o look nem se fala, a gente já espera a elegância..
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa, amei, arrasando nos looks sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!