JEANS COLORS!!!

Gentemmm, o jeans colorido foi febre nos anos 80 e 90 (eu tinha um vermelho lindo!) e agora está voltando com força total... dá pra perceber que as celebridades estão fazendo o joguinho color+uma cor neutra (branco, preto, nude) mas há quem ouse um pouco também misturando cores em um color blocking (a chance de errar é maior!) e também com listras, flores, print felino (é só saber misturar a cartela de cores!)... eu acho lindo essas produções, dá pra ser descontraída sem perder a alegria e dá pra ser chique também é só investir em alguns acessórios de peso (bolsa, jaqueta, echarpe!)... eu estou querendo uma calça amarela, que é minha cor-paixão no momento, se eu achar posto aqui no Blog... e uma Primavera-Verão bemmm colorida para vocês!!! Beijosss!!!




Comentários

  1. Adorei!!!! Muito bom e dá para usar sem medo!
    Beijos
    Amei o Blog!

    ResponderExcluir
  2. Olha a gente aqui também!
    Essas calças vão ser modinha mesmo mas tem que tomar cuidado, tem muita gente desavisada que vai parecer de banda de música, tem usar com básico e para as jovens senhoras nós aconselhamos ficar nas cores primárias: amarelo, azul e vermelho, aliás esta calça vermelha com blusa listrada é um luxo!
    Gostamos! Patrulha da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!