"Eu te convido a viver sua inteireza por mais que esteja condicionado a acreditar que o seu tamanho é menor do que o real. Eu te convido a tentar se sentir imenso e a não aceitar menos do que merece. Eu te convido a ser grato e merecedor de coisas grandiosas..."
(Marla de Queiroz, by Terabítia)
Olá minha querida Jane!
ResponderExcluirAmei a frase, super fofa! Uma semana abençoada para você, lindona!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
Layla da Fonseca | Coisa de Menina
Que lindo convite, Jane! Já aceitei..
ResponderExcluirBjs
Gostei da imagem.
ResponderExcluir