#TBT COM A COR VERDE MILITAR!!!


Oi Gentemmm...

Tudo bem com vocês??? Por aqui tudo certo, todos bem e com todos os cuidados de sempre... sempre resiliente e otimista, mesmo que em alguns dias a gente tenha umas fraquejadas, afinal não somos de ferro, não é mesmo?
Mais um mês começando e como hoje é dia de #tbt no Instagram eu trouxe uns looks que usei no ano passado, todos com um toque da cor verde militar, que eu amo de paixão... lembro que quando era adolescente minha mãe ganhou (de uma patroa dela),  um casaco comprido de brim na cor verde militar e eu mesma já peguei pra mim, e lá ia "euzinha" toda trabalhada no "estilo" com o tal casaco e um par de tênis de cano alto... olha a lembrança que tirei do fundo do baú, rsrsrs
No ano passado comprei um tênis e uma blusa nessa cor e usei muiiiito!!!
Vamos ver os looks:

1- Comprei o Tênis e a camiseta de borboletas (amooo!) e no mesmo dia usei para tomar um vinho com o maridão, rsrsrs
Tênis Sua Cia

2- Pra malhar eu também tenho a minha calça verde militar (que agora divido com a filha), e combinei com camiseta e tênis brancos:

3- Verde militar+preto também super combinam... a blusinha preta eu ganhei de níver no ano passado... a saia de veludo eu já tinha e  é uma peça mega coringa que eu vou continuar usando nesse Outono/Inverno:

4- O casaquinho de suede verde militar foi um achado na Riachuelo, é quentinho, tecido gostoso e do jeito que eu gosto, dá pra usar solto ou colocar um cinto... usei com jeans e blusa branca, super básico... outra peça que vou usar bastante neste ano:

Olha lá o  casaco+tênis de novo este ano em uma foto tirada pelo meu filho enquanto eu conversava com as minhas "espadas de São Jorge".... affff, a gente nem pode ser doida em paz, rsrsrs

E vocês??? Gostam dessa cor??? Meus filhos amam e gostam de usar com peças em estampa camuflada... como dizia um antigo namorado que era da Academia Militar das Agulhas Negras: "Selva"!!! Rsrsrs
Beijos para todos!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!