INSPIRAÇÕES PARA A PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem por aí???
Aqui estamos em casa e esperando a Páscoa chegar... neste ano muitas atividades não poderemos fazer, não conseguiremos ir para Bauru e ficar com meu pai, irmãos e agregados, não nos reuniremos para a tradicional Caça ao Tesouro (que no caso são os chocolates), as crianças não pintarão os ovinhos para a nossa Osterbaum (árvore de ovos!), não nos reuniremos para o almoço de Páscoa... é uma tristeza, mas sabemos que é necessário, principalmente para proteger as pessoas que amamos. Então o jeito é comemorar por aqui mesmo, com maridão e filhos (ainda bem que tenho três e a casa já fica bem cheia, rsrsrs).
Como sou uma pessoa positiva já andei separando vários enfeites de Páscoa, vou decorar a casa, fiz sacolinhas com chocolates dentro para toda a Família, vou fazer mesa posta no café da manhã e almoço, pensei em algumas surpresinhas para os filhotes e estou animada... o importante é isso: não desanimar!!!
Peguei algumas ideias super fofas do Pinterest e da Graciosa Página (sigo no Facebook e amooo!) e compartilho com vocês... algumas a gente consegue fazer com o que temos em casa, outras são mais elaboradas... inspiração, criatividade, paciência, tempo... é o que temos e o que devemos ter neste momento!!! 
Desejo que sua Páscoa seja maravilhosa, reflexiva e cheia de Amor, Paz e muiiita Saúde!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Nossa páscoa vai ser on line, desejando Feliz Páscoa para aqueles que amamos. Esta semana já enviei um ovo para a minha netinha, mas foi tudo que pude fazer devido ao isolamento. Haverão outras Páscoas melhores, acredito nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma Páscoa diferente, mas tem que ser. Gostei muito das sugestões.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho ovo da Páscoa passada.
    Vou tirar do congelador e comer.
    bjs,.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!