EU QUERO: CHAPÉU BOHO CHIC OU FLOPPY!!!

Oi Fofoletesss!!!
Tem um acessório que não me sai da cabeça ultimamente, rsrsrs
Sim, eu sei que o trocadilho foi ruim, mas realmente estou desejando um chapéu Boho Chic ou Floppy, como descobri que se chama. Floppy significa frouxo, mole, leve.
É um chapéu com abas largas, onduladas e com aquela caidinha bacana, que tem um pezinho lá nos anos 70 (Brigitte Bradot usou muiiito!) e que hoje  é usado muito no outono/inverno por ser confeccionado principalmente com feltro, lã ou veludo e possuem cores mais sóbrias como o marrom, cinza, preto e vinho.
Eu acho mega chique e por isso que queroooo um, principalmente para usar nas minhas férias de julho, rsrsrs
Já estou pesquisando em sites e até já fiz pedidos para as amigas "viajantes": se encontrarem um chapéu assim tira uma foto e me manda, rsrsrs
Olhem só que lindos:

São ideais para ambientes como campo, praia, passeios, shows, festivais e até em um casamento diurno.
Para eventos noturnos não é recomendado, aliás o uso de chapéu em eventos noturnos ou fechados é considerado deselegante, sabiam disso???
Bom, vamos lá tentar conseguir um chapéu Floppy para chamar de meu, rsrsrs
Beijinhossss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Tenho piti de colocar coisas na cabeça. Já tentei chapéu, mas arranco em dois tempos, mas este chapéu é lindo mesmo. Tem no Brasil e não é tão caro assim. Dei uma olhada e encontrei nas Americanas on line por 69,90.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane esse chapéu é irresistível. Tenho um em palhinha, preto, lindo de morrer.
    Feliz semana.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!