FLORAIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
A estampa floral tem sido a minha preferida ultimamente, trouxe um pouquinho de "flor" para o meu Outono, que já começou a aparecer por aqui... manhãs e noites com friozinho e durante o dia um calor gostoso... eu sou fã dessa estação!!!
Esta postagem tem várias peças novas, vou começar pelos vestidos: no início do ano eu comprei alguns vestidos no site da Dafiti, aproveitando uma semana de promoção, tive muita sorte pois não precisei levar nenhum para a costureira fazer ajustes... e todos com estampas florais, rsrsrs
O vestido da foto abaixo é de modelagem solta com mangas 3/4, usei com sandália azul marinho que eu mesma me dei de presente de aniversário... foi minha opção para ir a Missa de Páscoa!!!
O vestido longo de fundo azul marinho e flores em rosa e amarelo é de malha e tem o mesmo decote na frente e atrás... usei com as sandálias azul marinho também e o comprimento ficou certinho... foi minha opção para ir no aniversário de uma amiga!!!

A blusa  com mangas "sino" de fundo verde e flores multi-coloridas eu ganhei de presente de aniversário de uma amiga e amei de paixão (já tenho até a sociedade da filhota!)... usei com jeans skinny de lavagem clara e scarpin pink... minha porção Barbie da semana, rsrsrs... Usei este look em uma reunião da Escola em que trabalho!!!
 
Esta blusa foi um outro presente de aniversário (outra amiga querida que conhece meu gosto!), linda no modelo de mangas vazadas e na estampa... combinei com calça jeans flare e as minhas sandálias azul marinho que agora é minha queridinha, rsrsrs
 
Estou no momento quase louca pensando em fazer minha mala para uma viagem com o maridão... lá vem muitas novidades, aguardem!!!
Beijosss

Comentários

  1. Não gosto desse estilo de mangas.
    Acho que não ficam bem em mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei o looks. Aquele primeiro vestido tem uma estampa maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane, amei todos os looks; arrasou com o scarpin pink! Adoro este modelos soltinhos, é bem o meu estilo também.
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Bonitas sugestões.
    Boa viagem!


    Convidamos a ler o capítulo X do nosso conto escrito a várias mãos "Voar Sem Asas".
    https://contospartilhados.blogspot.pt/2018/04/voar-sem-asas -capitulo-x.html

    Saudações literárias
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Jane o meu preferido é o vestido longo. Gostei imenso da última blusa.
    As sandálias azuis são liiiiiiindas.
    Espero novidades dessa viagem! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!