sexta-feira, 7 de julho de 2017

LOOKS DE UMA FORMATURA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Quem me segue lá no Blog Misturinhas sabe que o meu celular se acidentou na viagem que fizemos no último final de semana para Blumenau (SC), então as fotos dessa postagem foram recolhidas de diversos pontos, rsrsrs... Estivemos nessa cidade linda (eu não conhecia, mas já fiquei fã!) para a formatura no curso de Medicina do primo do meu marido, agora Dr. Carlos Gustavo Artoni de Carvalho... um final de semana delicioso e praticamente nossa 2ª Lua-de-mel pois viajamos sem as crianças, rsrsrs
Para o jantar com os familiares eu optei pelo vestido longo, de mangas compridas e corte reto em tecido "jacquard" preto+bronze, que foi confeccionado pela amiga Marisa Barbi, da Marisa Confecções... usei também uma xale de veludo e carteira paetizada, o colar é de paetês entrelaçados e como já tinha bastante informação no look eu optei por brincos pequenos... o maridão também ficou "gatinho" e elegante com camisa listrada+blazer+calça jeans!!!

A cunhada Marli também optou pelo longo cinza em tricô e a minha 2º sogra Cleiri foi de vestido vermelho na altura dos joelhos... eu nos achei chiquetosas, rsrsrs.. Na foto abaixo nós com o formando Carlos e a esposa Débora Francine!!!

Para o Baile de Formatura eu escolhi a saia de veludo (ia ser um vestido mas mudei de ideia!), também confeccionada pela amiga Marisa, body de renda off-white e clutch preta com strass... o look ficou bem romântico, ainda mais pelo coque alto feito pelo Vanderson da Casa Peluqueria (vai ter post sobre este local em breve!)... eu amei meu look e me senti uma dama do início do século passado, rsrsrs
As minhas lindas acompanhantes escolheram vestidos longos com fundo nude e renda preta por cima... o Hotel Himmelblau Palace (onde estivemos hospedados) ajudou na composição das fotos, tudo muito chique!!!

A linda e querida Débora Francine escolheu o vestido longo pink, de renda e tafetá de seda para este momento tão especial e o primo Carlos estava vestido de "felicidade"... que delícia poder realizar um sonho!!!

No Baile de Formatura tinha esse cantinho para os convidados tirarem fotos e olhem só que bacana que ficou esta imagem, mais romântica impossível, rsrsrs
Foi realmente muito bom!!!
Beijosss!!!

5 comentários:

  1. Arrasou, ficou lindaa!
    By: Marisa confecções

    ResponderExcluir
  2. O vestido da 1ª foto, Jane parece cinza mas na outra foto parece marrom.
    Mas isso é um detalhe.
    O modelo é lindo e simples. Reto e justo como eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Você arrasou nas produções, a do baile, então, ficou um sonho, muito linda.
    Todos estavam muito bem produzidos, de acordo com a importância da cerimônia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Jane, você estava muito chique, muito elegante. As outras senhoras também. Foi um momento especialmente bonito. Parabéns pelo bom gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Parabéns pela escolha da saia. O look ficou lindo e ficou diferente, pois nas festas todo mundo vai de vestido de renda, curto ou longo, você se destacou!
    Bjs

    ResponderExcluir