LOOKS DA VIAGEM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Quando comecei a postar sobre os looks dessa viagem eu me lembrei da amiga blogueira Liliane do Blog Paulamar) que sempre comenta por aqui que eu levo muita roupa para as minhas viagens, e é verdade mesmo, rsrsrs... mas desta vez eu resolvi tentar levar somente o essencial (se é que a gente consegue tendo 3 filhos, rsrsrs)... mas também fiz isso com outros interesses pois precisava de espaço no porta-malas para umas "comprinhas"!!!
 * Para viajar o dia inteirinho e ainda jantar com familiares quando chegamos em Jaraguá do Sul (SC) eu escolhi calça skinny preta, camisa jeans, moleton cinza e blazer de malha... eu gosto muito de viajar de tênis e foram eles que completaram o look... a bolsa grande de "mãe é da C&A!!!


* No sábado, dia 30/04, estávamos tomando café no hotel quando percebi na mesa ao lado o ator Giuseppe Oristanio, que estava na cidade em cartaz com a peça teatral "Doidas e Santas"... é claro que eu fui lá "tietar" e tirar uma foto com ele, que foi extremamente simpático... na parte da manhã fomos visitar a cidade de Pomerode que é considerada "um pedaço da Alemanha no Brasil", a cidade é uma graça e andamos muito por lá, para esta manhã eu escolhi calça e botas estilo montaria (usando pela primeira vez!) e tricô P&B.
* Na parte da tarde fomos no aniversário da priminha Luiza (vejam mais da festa no Blog Misturinhas) e eu usei  blusa de lã preta+calça sknny (é nova, presente de níver!)+bota com salto grosso (é nova também, rsrsrs)+echarpe azul (ganhei de níver da Boutique Joaquina!)... coloquei um casaco depois pois esfriou barbaridade mas não consegui tirar foto!!!


 * No domingo fomos para Curitiba (PR) e eu usei a mesma calça montaria do dia anterior+blusa de lã+ casaco bege (comprei em Campos do Jordão e ainda não tinha usado!)+bota montaria+echarpe de print felino... e a carinha de cansada é porque "batemos perninhas" o dia inteiro, rsrsrs... e por lá estava beeeem frio!!!

 * Na segunda-feira pegamos a estrada de volta para casa mas antes demos uma paradinha para comprar vinhos para a festa de aniversário de 50 anos do meu marido e também fomos na loja da fábrica das porcelanas Schmidt, que é uma loucura de tanta coisa linda... eu só trouxe um prato de bolo e um conjunto de taças pois não havia mais espaço para nada no carro... ainda bem, rsrsrs!!!
E olha a calça skinny e o blazer de malha aí novamente, combinei com cardigã azul bic+cachecol pink para dar uma corzinha no visual... e assim fomos e voltamos, rsrsrs!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Jane, decididamente não sei fazer malas. Você, pelo contrario, escolheu conjuntos lindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane
    Você sempre elegante, sabe combinar muito bem suas produções, adorei o casaco bege, aliás, este look ficou bárbaro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Toda linda e chic, vc está, Jane.
    Mas é coisa demais na mala.
    Não sobra espaço para compras

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Adorei os looks. Adoro viajar, mas com esta crise, minhas asinhas foram cortadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Me encantan tus looks!!! Cómodos, prácticos y elegantes!!!!
    Que tengas un buen día, Jane!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Looks inspiradores, Jane. Boas ideias pra mim que vivo no friozinho na maior parte do ano;) Nunca mais tinha visto esse ator.
    Bjs!
    *ando sumidinha pq estou de ferias no "aqui".

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, vc realmente sabe escolher as roupas certas, curingas. Parabéns. No ano passado também estive na loja de fábrica da Schmidt e difícil foi escolher só o que cabia no carro. Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!