LOOKS DO COTIDIANO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estes looks foram usados em várias ocasiões do meu cotidiano e eu resolvi postar aqui no Blog pois assim como eu,  muitas mulheres não andam de salto alto, maquiadérrima e com cabelo produzido o tempo, não é mesmo??? rsrsrs
Vamos lá então:
1- Para levar os filhotes ao cinema eu optei pela calça jeans com lavagem mais clara, blusa de linha, bolsinha recém comprada Hering e botinhas country da Moleca... 
2- Para pagar algumas continhas e andar pelo centro da cidade eu usei minhas alpargatas novas (da Moleca, é mega confortável!), a mesma calça da foto acima, blusa listrada e  bolsa caramelo da Hering (sou garota propaganda da marca, rsrsrs)


3- Eu ando super fã das listras e escolhi a camiseta listrada de azul e branco+cardigã branco+calça jeans+alpargata+bolsa e cinto caramelo para compor um visual "navy", que eu gosto muito e viajar para Bauru na casa dos meus pais!!!

4- A mala foi bem pequena desta vez...  para o almoço de domingo e uma passeadinha básica no Bauru Shopping eu usei a mesma calça e alpargata da foto acima com blusa de lá e echarpe (da Hering, é claro, rsrsrs)
5- E na viagem de volta eu optei pela camiseta divertida do Mickey e Minnie (das lojas Marisa), cardigã, calça jeans com barra virada e botinhas... e olhem só quem eu encontrei em um posto, a própria Minnie e ela me disse que eu estava bem elegante, rsrsrs... você também Minnie!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane querida, sempre linda, elegante, seus looks me agradam muito, são bem parecidos com o que gosto.
    Você foi a Bauru, não se encontrou com a Betty Gaeta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cissa, eu fui para Bauru no sábado e por lá tive diversos compromissos com a Família, além dos meus pais eu tenho tios e primos que moram na cidade, rsrsrs mas ainda vamos marcar um café para nos encontrarmos... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. SEmpre muito bem vestida, com um ar super cuidado onde nada "acontece" por acaso. adoro!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!