LOOKS DO TERCEIRO DIA DE VIAGEM!!!

Oi Fofoletesss...
Voltando as postagens dos looks da nossa viagem no MSC Preziosa aqui estão os que eu usei no terceiro dia que amanheceu maravilhoso na cidade de Búzios (RJ)... gentemmm, é indescritível acordar e ver o mar nas cores azul e verde, os barcos e a cidade nos esperando... para este dia eu coloquei meu biquininho e por cima este vestido branco que comprei para usar como saída de praia/piscina, mas que é super charmoso também para um passeio em cidades praianas... o chapéu foi meu companheiro, chinelinhos nos pés e a bolsa colorida para levar e guardar "mil coisas" como dizem meus filhos, rsrsrs... Búzios é linda demais e por lá  encontramos muitas lembrancinhas e "coisitas" legais... (vejam mais do passeio e deste dia no Blog Misturinhas)

 ... e para a noite eu escolhi este vestido que havia comprado pela internet e ainda estava sem uso, eu me apaixonei pela estampa "étnica" e o modelo de uma manga só... combinei com cinto de tressê e sandálias na cor caramelo, a carteira de palha e os brincos são antigos, mas as pulseiras na cor "azul turquesa"  são novíssimas, comprei no passeio da manhã em Búzios... não são pedras e sim sementes pintadas nesta cor... eu amei!!!
Beijinhosss e um ótimo começo de semana para todos!!!
1- Biquini Emanuelle, vestido/saída Dzarm, chinelos Luz da Lua, chapéu comprado em Morretes e bolsa Cantão;
2- Vestido Mercatto, cinto Marisa,  sandálias Bottero, carteira de palha e brincos das barraquinhas de Ilha Comprida, pulseiras de Búzios)

Comentários

  1. Adorei os dois looks, o vestido Branco é bem praia, e o segundo ficou ótimo com os acessórios de tons puxados para o couro.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Eu quero o seu vestido branco! É lindo d+!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jane, os dois vestidos estão lindos, perfeitos para uma viagem deste tipo, voc~e sempre acerta, bom gosto sempre amiga, beijos!
    Célia

    ResponderExcluir
  4. Ei Jane
    Arrasou nas produções no seu cruzeiro, muito elegante e charmosa, gostei muito.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Já fui muiiiiito feliz em Búzios! Os vestidos? Ambos uma lindeza!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Wow que maravilla cuantos recuerdos....he pasado mi luna de miel en Búzios!!! en la posada La Mandrágora!!! me compre muchos bikinis por allí...también comí panqueques en el Chez Michu.
    Me encantan las fotos y tu vestido azul!!!
    Buen comienzo de semana, Jane!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Quando eu viajo, levo o mínimo de roupa que posso.
    Porque viajo só para lugares de muito frio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!