LOOKS ANO NOVO E PRAIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nós passamos o Ano Novo em Bauru, na casa dos meus pais e por lá comemoramos em Família, com meus irmãos, cunhado e sobrinha... muito bom!!! E para este dia (ou melhor noite, rsrsrs) eu optei pelo short estampado em tons de azul, que eu já havia usado na viagem de cruzeiro, cinto e sandália anabela em tons de caramelo, bijoux em pérolas e turquesa, de peças novas a camisetinha básica e a calcinha, rsrsrs... quem me conhece sabe que a minha superstição é virar o ano com alguma peça em tons de azul... li em algum lugar que azul é a cor da "saúde" e desde então esta é a minha cor "da virada", rsrsrs...
 
... fomos depois para a praia, em Ilha Comprida, onde a Família do meu marido tem uma casa... fora os biquínis e saídas, na mala eu sempre levo shorts, camisetinhas, peças leves e sempre de cor clara... para passear pela cidade vizinha de Iguape eu usei shorts jeans+camisetinha+sapatilha, ainda não estava tão quente neste dia, mas depois o "sol" resolveu esquentar pra valer... para um passeio com a Família a noite eu usei saia de sarja branca, mais top de cetim xadrez que eu ganhei de presente de aniversário (em março!) e ficou na gaveta escondido, os chinelos "tipo birken" foram os meus queridinhos da viagem, rsrsrs... para fazer umas comprinhas nas feirinhas de artesanato eu optei pelo short de sarja branco+camisetinha verde+cinto animal print+chinelo (olhem ele aí de novo, rsrsrs)...
... este vestido branco eu já havia usado na viagem de cruzeiro e ele não poderia faltar na mala para a praia, é lindinho e chique... foi a roupa que escolhi para conhecer as dunas de Ilha Comprida e o final da praia onde a água do mar já arrancou árvores com sua força imensa... rendeu fotos lindíssimas!!!
... e para ver a feira de artesanato regional e assistir ao show da cantora Luiza Possi no Centro Cultural "Plínio Marques" eu usei saia longa de algodão+camisetinha laranja+cinto/sandália caramelo+acessórios em laranja e turquesa... o show foi maravilhoso, superou as nossas expectativas!!! Estivemos na praia por uma semana e aproveitamos super bem... como eu disse em outra postagem: renovamos as nossas "baterias", rsrsrs... Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, esse look de saia longa, branca, é o máximo! Está linda.
    Que inveja eu tenho desse sol e desse calor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre venho aqui mas nunca comento nada, gosto muito do seu jeito de se vestir e vejo que você sabe combinar as peças que já tem com outras novas, repete roupa, reforma, muda os acessórios, eu gosto muito. Cansei de ver roupa montada e que muitas vezes nem é da pessoa em outros blog, parabéns!
    Sou admiradora secreta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Você sempre elegante, charmosa, suas produções são do jeitinho que gosto, nem mais e nem menos.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Jane, imagino o tamanho de suas malas.
    Vc leva roupas demais(risos)

    Está gostando do carro? Comprou automático?

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Os looks estão lindos. Me apaixonei pelo short estampado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Belos look, branco é sempre uma boa escolha.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos!!! Saudades de usar looks de verão, aqui tá aquele frio:)
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Jane, todos os looks lindos, vc sabe se vestir linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!