LOOK COM ACOMPANHANTES!!!


Oi Gentemmm...
Eu nem ia postar este look, pois foi um momento bem fashion, tipo "aqui ninguém me conhece então vou sair assim mesmo", misturando estampas que é algo que nunca faço, listras+florido foram os escolhidos e eu gostei do resultado!!! Nas férias de julho levamos as crianças para conhecer o Aquário Municipal de Santos (veja mais Aqui) e as "listras" esteve presente no look da Família toda... Maria Fernanda e João Antonio me acompanharam nas fotos e  nos divertimos muito neste dia!!!
E eu usei mais uma vez o chapéu que comprei em Morretes... adorei!!! Beijosss!!!
(Meu look: calça jeans Dez, blusa Hering, cachecol florido Le Lis Blanc, coturnos Redak, bolsa C&A, Chapéu by Morretes; Maria Fernanda: calça Crawling, blusa Hering, colete Pakita, boina Difato e sapatilha Moleca; João Antonio, calça Crawling, blusa Marisol e tênis All Star)

Comentários

  1. Adorei os looks da família!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jane, pois eu acho que vc devia ousar assim sempre, ficou maravilhosa, adorei seu look super fashion, o lenço e o coturno ficaram o máximo!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Ah! os filhotes tbm estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei. Até da blusa com listas horizontais.

    ResponderExcluir
  5. Ei Jane
    Toda a família ficou elegante e cheia de charme nesta produção listrada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Jane!
    Nossa, adorei seu look! Super fofa a foto, hein!? :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Very beautiful outfit ;) Amazing look ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fofos!!! Adoro listras, looks lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane,
    Adorei os looks! A família toda listrada!
    Tenha uma 5ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Jane, que linda foto, seus filhos são lindos, eu adorei a mistura de estampas, deveria usar mais.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!