SENHORA DOS ANÉIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Uma leitora  me pediu um post sobre anéis e agora que eu estou tendo um tempinho fui pesquisar sobre este acessório tão antigo e tão adorado pelas mulheres (eu amo!)... os anéis grandes e com pedras já viraram pecinha básica na caixinha de jóias, eu acho lindo os com pedra preta como este da foto... tem pessoas que gostam de usar vários modelos tuuudo junto e outras que um Maxi já se torna "o acessório"...

... os anéis "trifásicos" ou de "três dedos" também estão fazendo sucesso, eu confesso que experimentei um estes dias, mas não gostei, achei que ficou me tolhendo os movimentos dos dedos (eu sou meio fresca mesmo!)... minha amiga Anna Lúcia Coelho (www.annacoelhoartes.blogspot.com.br) está fazendo uns anéis neste modelo que são super delicados, vejam:
 ... e a novidade do momento são os anéis fininhos e delicados e os "anéis de falange"... tem alguns modelos que são lindos demais, eu adoro este ar romântico destes "míni-anéis"... agora, os de falange eu tenho lá as minhas dúvidas!!!
O que vocês acham??? Preferem os "maxi" ou os "míni"??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. adorei este post
    eu adoro todos os tamanhos,mas tem que saber usa-los e realmentre eles são acessorios desejados.Eu prefito tanto o maxi como o mini.
    Agora ja vi algumas pessoas usando os anéis de unhas,seria um otimos post
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    eu adoro aneis, mas não consigo usar para dirigir. Só uso no final de semana.
    Aqui tb esquentou muuuuuuuuuuito!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, eu não gosto dos maxi, me incomodam muito, meus dedos são finos parecem que vai cair o anel, os fininhos eu gostei e estes de falange eu tbém não usaria.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. um post legal seria de falar sobre as cores de esmalte,como o tradicional vermelho e outros,eu particularmente prefiro os mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Já está anotada a sugestão do post sobre esmaltes (eu adoooro os vermelhos!), obrigada!!!
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  5. Lindos!!! Só não gosto muito desses mais fininhos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonado por anéis, acho que é de família porque minha mãe também e fã de anéis. Não gosto desses anéis finos, apesar de serem hiper-românticos. Como sou de um estilo mais alternativo, gosto de misturar o rock com o folk e tudo mais, sou super a favor das big pedrarias, tachas e muito metal, cores escuras de anéis também estão em alta, e as famosas caveiras (tão polêmicas), que também entram no inverno e seguem adentrando a primavera/verão. Deixando bem claro que o estilo da pessoa é o que conta, não se influenciando por modismo, ou só porque todos usam se deve usar. Estilos e estilos, os anéis se encaixam em todos eles, já que há uma gama de formas, tamanhos figuras. É só usar a imaginação e compor os looks. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jane querida!

    Eu agora estou com mania de anel! Não posso nem ver que já entra na minha listinha de desejos...hehehe
    Linda seleção!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jane, adorei seu Blog está show, adoro vir aqui dar uma espiadinha!
    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!