EU ♥ COSTURA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu tive que "roubartilhar" este selinho da revista Manequim (Editora Abril), pois sou uma fervorosa adepta da "couturière", aquela fadinha que transforma tecidos em peças lindas, a boa e velha "costureira"... quando eu era criança minha mãe costurava nossas roupas (ela tem a máquina até hoje!), me lembro como se fosse hoje dos vestidos iguais que ela fazia para nós (eu e my sister!) e é claro que na hora a gente odiaaaava, chorava, mas depois se acostumava... ela fez muitas peças que eu não esqueço nunca, como um short azul marinho que eu usava com tudo e ela dizia que ia cortar em pedaços porque eu não tirava do corpo, rsrsrs... quando comecei a trabalhar e ganhar o meu dindin, uma das primeiras coisas que eu fiz foi comprar uns tecidos e pedir para uma costureira vizinha confeccionar uma jaqueta, uma saia e um conjunto de regata e bermuda (desenhados por euzinha!) e daí em diante sempre procurei uma dessas "fadinhas" aonde eu estivesse... aqui em Vencescity já passei por várias e já faz um tempo que eu "me acertei" com a Laura Arias... nesta semana estive no seu "ateliê " para provar algumas peças que eu já havia me comprometido antes de iniciar o meu desafio... bommmm, como o desafio  é não gastar com roupas, sapatos e acessórios e os tecidos já estão todos pagos, meu maridão me disse que paga a confecção das peças e vai me dar como presente do Dia das Mães, obaaaaaa!!! Vai ser tuuudo devidamente registrado e postado aqui no Blog!!!
Ahhhh, quando eu tiver um tempinho sobrando eu pretendo aprender corte e costura, juroooo!!! Meu sonho é poder costurar roupas para a minha filha, como a minha costurava pra mim!!! Me aguardem!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu não gosto de mandar fazer roupa. Prefiro experimentar, ver se ficou boa e levar, pois sempre me decepcionava com o resultado final da roupa feita pela costureira.
    Quero muito uma máquina, mas para fazer bonecas, almofadas, bolsas, essas coisinhas.
    Se vc quer um relógio, comece a sua campanha para o Dia das Mães já! Assim dá tempo de ganhar.
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty!
    Como eu sou pequenina, as roupas feitas na costureira acabam tendo um caimento melhor e eu gosto de "inventar" uns modelos também... a máquina de costura já um objeto de desejo e eu quero fazer muitas coisas também além das roupas para a minha princesa...
    Agora o relógio, já cantei aqui em casa ontem depois que li o seu post... vamos ver, rsrsrs!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu adoro costura mas, não tenho máquina.
    : (
    Um dia destes compro uma pequenina para «matar o bichinho».
    Se bem que não sei fazer moldes. Mas...qualquer coisa há-de sair.

    Bjs de Lisboa para ti.
    Fica bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!