5 PRODUTOS "TOP" DA AVON!!!

Gentemmmm, acho mega difícil encontrar alguém que nunca comprou ou usou um produtinho sequer da AVON, bommmm e lógico que tem, mas moram em outra galáxia onde não tem uma "revendedora", rsrsrs... porque nós pobres mortais, mulheres vaidosas e cheia de "frescurinhas" adoramos um produtinho desta marca criada em 1886 pelo norte-americano  David MacConnel, que vendia livros de porta em porta e decidiu mudar a sua vida investindo em perfumes femininos (veja mais em http://www.br.avon.com/) ...  eu sou fã e agora eu tenho um revendedora da AVON na família, my sister Janete Quintela Sampaio, que mora em Araraquara, mas já estou fazendo uns pedidinhos para quando nos encontrarmos (em maio!), rsrsrs...
Dentre vários produtos que eu adoooro, aqui estão os 5 maismaisquedemais:

Quando eu acerto com um produto, sou fiel, é o caso do batom Color Trend Encore na cor Vermelho Café, gentemmmm, juro que faz bem uns 20 anos que eu uso esta cor, parece ser um vermelho bem escurão, mas depois ele vai ficando um vermelho queimado, é lindo, eu adoro!!! Eu uso outras cores também, mas este é "Top"!!!

... a Magix Base Cashmere FPS 10 é outro produto que eu não fico sem, tem uma textura super aveludada, a pele fica macia e diminui mesmo a aparência dos poros e linhas finas... Dica: agite bem antes de usar!!!
... outro "top" na minha lista é o Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Anti-idade FPS 25, comecei a usar há uns 2 anos e a minha pele (mista) "combinou" super bem com a textura deste creme... eu gosto! A linha inclui ainda Espuma de Limpeza Facial, Complexo Restaurador e Iluminador para a Área dos Olhos, Sérum Concentrado e Creme Restaurador para a Noite... para mulheres com idade à partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial... 
... a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D'água é uma maravilha, pra mim não tem outra igual... meus cílios já são grandes e quando eu uso esta máscara pareço que estou de cílios postiços (ahh, fico me sentindo a Priscilla, Rainha do Deserto!)... adoro!!!
... e para terminar esta pequena lista, a Pomada Modeladora em Cera da linha Advance Techniques, quem me falou deste produto foi meu Personal Hair Luan Debiasi... tem uma nova fórmula à base de água que define as mechas e é excelente para finalizar penteados sem contar que tem um cheirinho agradável... aprovada!!!
E vocês??? Tem algum produto desta lista que também gostam??? Ou um outro produto??? Comentem, comentem, comentem!!! Beijosss ♥♥♥

Comentários

  1. a base Magix é sensacional, eu tbém uso, adoro!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto do batom grape da encore e da base magix, não compro outra.
    Muito legal este post, acho que bastante gente que usa avon.

    bjão
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Tem um shampo que eu comecei a usar dessa linha de cabelo que é mto bom, para cabelos crespos, adorei, minha tia tb vende, eu sou consumidora faz tempo tb.
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  4. adoro todos os que vc colocou aqui, mto bons!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    eu também sou como tu.
    Quando sou fiel a um produto uso muito e quase sempre.
    ADOREI saber o que gostas.

    Também já usei AVON.
    Muito bons.
    : )
    Bjs linda
    Fica bem
    OBRIGADA pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, eu estou ficando muito aparecido e famoso nesses blogs da vida. CBHCBCHBHBCHCBHCBCH beijos Jane!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane
    Sou revendedora da AVON aqui em Sorocaba e entrei no seu Blog para ver esses produtos que você gosta, minhas clientes também adoram a base Magix eu vendo muito mas tem um produto desta linha de cabelos que é campeão de vendas são aquelas cápsulas de hidratatação, este é campeão pra mim.
    Adorei se Blog!
    Beijos
    Ana Célia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!